COZINHA AZUL! LINDAS E PARA TODOS OS GOSTOS E ESTILOS!

Tenho visto cada vez mais cozinhas coloridas por aí e confesso que estou com uma queda especial pelas cozinhas em tons de azul!

Ao contrário do que muitos pensam, elas não precisam ser sempre chamativas e super coloridas. Os vários tons de azul e a escolha certeira dos demais acabamentos, vão fazer com que elas possam ser modernas, descoladas e até românticas, de acordo com o estilo do cliente!

Selecionei algumas imagens para te inspirar a fazer uma super mudança na sua cozinha!

Tem para todos os gostos!

P8
Materiais clássicos e um azul sóbrio deixaram essa cozinha muito elegante! Imagem Via Pinterest 
P5
O mesmo azul sóbrio, com ladrilhos e o uso de serralheria no ambiente, já deram uma cara mais vintage ao ambiente! Imagem Via Pinterest
P1
Uma completa mistura de estilos e tendências! Cor sóbria, materiais clássicos, acessórios vintage e uma iluminação moderna deixaram essa cozinha linda! Imagem Via Pinterest
P2
Mais uma cozinha vintage, com tom sóbrio! Acho um charme! Imagem Via Pinterest.
P9
Aqui o tom azul escuro foi balanceado pelo branco nos armários superiores e pelos azulejos “metro white” que são meus queridinhos! Imagem Via Pinterest

 

P13
Aqui o tom médio e sóbrio deram muito charme nessa cozinha toda retrô! Destaque para essa cuba de encaixe maravilhosa e para os metais dourados! Imagem Via Pinterest
P11
Esse tom de azul com o branco e um pouco de madeira, deixam o ambiente muito aconchegante! E esses armários “antiguinhos” são um charme! Eu adoro! Imagem Via Pinterest
p12
Ainda no estilo retrô, essa cozinha apostou em um azul bem claro e alegre e num contraste dos azulejos brancos com o rejunte cinza. Imagem Via Pinterest
JulianaPippi
Linda essa cozinha! Um casamento perfeito de estilos! E o uso da madeira trouxe bastante conforto ao ambiente! Ambiente da arquiteta Juliana Pippi, via Pinterest.
AnaCanoMilman e EricaSaraiva
A cozinha dos atores Débora Nascimento e José Loreto ficou linda e muito aconchegante com a cor azul e o uso de tijolinhos. Projeto das arquitetas Ana Carolina Milmam e Erica Saraiva. Via Pinterest.
Nelson Kabarite
Lindo tom de azul e o contraste dos armários vintage e da iluminação industrial. Projeto de Nelson Kabarite. Via Casa e Jardim.
P7
Uma releitura muito interessante: Mármore carrara, ladrilhos e aquele azul bem retrô! Um charme! Imagem Via Pinterest
Madi Arquitetura
Cozinha básica, mas muito simpática. O uso dos tijolinhos quebrou a frieza dos tons frios. Projeto Madi Arquitetura, via Pinterest.
P3
Pra quem não tem medo de cor e gosta de um projeto moderno, essa cozinha trás muita inspiração. O laranja trouxe um lindo contraste ao azul! Imagem Via Pinterest. 
CV-MArcelaMadureira
Mais um cozinha moderninha, com um detalhe que adoro! Deixar o topo do compensado aparente é uma ótima opcão para quem quer um móvel diferente! Projeto Marcela Madureira, via Pinterest.
GM
Lindo o tom de azul escolhido pela arquiteta Gabriela Marques para sua cozinha! O contraste do azulejo “metro white” e do rejunte cinza, também me agrada muito! Foto via Histórias de Casa.
FCStúdio
Ousadia nesse projeto do FC Studio. Os muitos tons de azul ficaram lindos! Imagem Via Pinterest.
Projeto Guilherme Torres
Mais uma inspiração ousada em degradê. Essa ideia pode ser usada em várias situações! Imagem Via Pinterest.